quarta-feira, 11 de julho de 2012

[PERSONAGEM] Thorn Blood-Mate, SDD

Então, minha gente, hoje é o meu dia de postar e, segundo nosso santo cronograma, é dia de postar ficha técnica de um personagem. O escolhido é o meu (MEU E SOMENTE MEU), Thorn Blood-Mate, de Sussurradora de Dragões.


FICHA TÉCNICA


Idade: (desconhecida)
Altura: 1,93m
Nome completo: Thorn Blood-Mate
Filiação: (desconhecida)
Naturalidade: Drascon


Thorn tem uma história complexa e triste. Há muito, muito tempo atrás, ele teve um grande amor. Uma mulher capaz de mudar a maneira como um homem pensa, capaz de torná-lo melhor do que ele realmente era. Há muito tempo, essa mulher morreu. Há muito tempo, Thorn Blood-Mate a matou.

Ah, é claro que ele a amava. Amava tanto que tinha que impedi-la de cometer o maior erro de sua vida. Se aprofundar no assunto resultaria um spoiler colossal, mas basta saber que Thorn não agiu por impulso. Suas atitudes são sempre pensadas. Claro, isso antes dele ser amaldiçoado pelo assassinato e condenado a ser um dragão.

O Thorn-dragão é arisco, ressentido e revoltado. O Thorn-dragão se deixa dominar totalmente pelos instintos escabrosos daquela espécie. Sua formar animal é a maneira de escapar da dor de perdê-la e da culpa de tê-la matado. É a maneira dele usar seu ódio e descontá-lo em tudo e todos.

Já o Thorn-humano é sombrio, uma obscuridade que pode ser confundida com arrogância. Nessa forma, Thorn somente deseja voltar a ser dragão para poder dispersar sua raiva à vontade. Não que ele não faça isso. Aproxime-se o suficiente para testar seu autocontrole. Thorn não é facilmente convencido de alguma coisa. Você precisa de infinitos argumentos para colocar uma ideia na sua cabeça e de inúmeras provas para convencê-lo a acreditar no assunto.

Prohibitia é seu refúgio. Thorn odeia com todas as suas forças o reino de Drascon e todos os outros reinos que apoiam a causa do rei. Nas cavernas Silenty é onde ele prefere ficar e encontrar um outro dragão andarilho é a realização do seu dia. Brigas mortais acontecem o tempo inteiro na terra dos dragões.


Por hoje, é isso. E tirem o olho do Thorn. Ele é MEU e só meu. E tudo bem que eu e a Pim que criamos ele, mas, assim, ninguém tasca. É tipo o Haz da Pamys. NINGUÉM ALÉM DE MIM (e da Pim), pode ficar com ele. Tenho dito.

4 comentários:

Ellie disse...

NÃO VOU TIRAR O OLHO NÃO Ò.Ó
Você divulgou ele aqui, então todos tem o direito de babar no Thorn e estou fazendo isso agora mesmo!

Anônimo disse...

MEU MASHO, DÁ LICENÇA. Thorn, seu lindo, vem ni mim. :33

NRPim disse...

SAAAAAAAAAAAAAAAAAAIAM!! ELE É MEU, DA MADA E DA PAMYS (QUANDO ELA ALUGA) USHAUHAUAHUHSAUHSAUHAUHAHSUAHSSH

Samyle S. disse...

Adorei a personagem *--*

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates