quinta-feira, 12 de julho de 2012

[LOCAIS] Reino de Drascon

Olá! Por motivos que a Pim há de explicar (ou não), nós trocamos o dia da postagem. Como ela não podia postar hoje, eu estarei dando o ar da minha graça por aqui. 




O local sobre qual irei falar é o Reino de Drascon, terra natal da princesa Kímcella e do dragão tudo de bãããão Thorn.


O Reino de Drascon é um lugar... perigoso. Não tanto quanto Prohibitia, é claro, mas ainda assim é perigoso. A família real que controla esse reino não é exatamente confiável e seu povo sofre por isso, assim como a própria princesa Kim. Toda essa personalidade forte acabou refletida na arquitetura do reino.

Drascon possui o Deserto das Asas e a Cadeia dos Sussurradores. Precisaria de um post inteiro para falar sobre esses dois lugares. Como diria a Pim, coisas quentes acontecem lá. Portanto irei me ater somente ao Reino de Drascon em geral.

A vegetação é tropical, devido ao seu clima parecido com o do Brasil. O inverno não é rigoroso, mas o verão, sim. Apesar disso, todo o reino possui um ar sombrio e melancólico, como se o fantasma da época de Cordélia ainda plainasse sobre as terras drasconesas. As chuvas por lá são comuns e o frio é tolerável. Habitantes de Drascon raramente veem neve, exceto nas serras, mas isso só quando o inverno subitamente é rigoroso, sofrendo influências de massas de emoções provenientes dos dragões de Prohibitia que controlam o clima por lá.

No mais, é isso. Drascon é um bom lugar para se morar, olhando de um ângulo pacífico e falando de uma pessoa que não quer ter nada a ver com a política ou hierarquia do local. Se você não se meter com a realeza, tudo bem. Mas caso queira começar uma revolução... Sugiro que fique bem longe de Drascon e se isole no templo de Kepsi, lá pelas bandas de Eféa.


1 comentários:

Samyle S. disse...

Adorei o post, cada vez mais estou querendo ler a história!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates