sexta-feira, 13 de julho de 2012

Perfil de Personagem - Kímcella Drascon

  Ciaaaaao! Aqui é a Pim! Ontem não postei nada por causa de uns probleminhas de saúde, mas hoje eu já estou melhor! *Palmas*
  Certo, eu já consegui me perder no cronograma, ficariam surpresas se soubessem que geralmente isso acontece beeeeem mais rápido.
  Então eu resolvi falar sobre uma personagem! Que a Amanda não me mate.

  KÍMCELLA DRASCON


  FICHA TÉCNICA


Idade:  17 anos
Altura: 1,62
Nome completo: Kímcella Branka Drascon
Pais:  Mircel Drascon e Carolla Drascon 
Naturalidade: Drascon



  Apesar de ser princesa de um reino próspero Kim nunca conheceu o significado de "Vida fácil". Apesar de ser a única herdeira legítima do trono de Drascon, ela foi exilada à anos em Prohibithia. Seu pai tinha vergonha dela por ser a primeira Sussurradora mulher em séculos. 

  Foi aos sete anos em que ela percebeu ser a única filha do rei que realmente se parecia com ele. Os mesmos cabelos ruivos, os mesmos olhos azuis e a mesma pele branca. Achou que o problema fosse ela, até perceber ser a que tinha a marca de nascença dos Drascon, um dragão no ombro esquerdo. 

  No começo não entendia como seu pai continuava a amar sua mãe, mesmo ela o traindo o tempo todo, mas, logo entendeu, Mircel preferia ter filhos bastardos a ter filhos defeituosos, mas com sangue Drascon de verdade, como ela, que nascera sussurradora, ou Sybil que veio pouco depois com essa doença estranha.



   A vida inteira Kimmy foi menosprezada por sua família, e só conseguia encontrar apoio entre seus dois melhores amigos: Lancaster e Maxel Blood-Loyal. 
  Maxel havia morrido no acidente que deixou Kímcella com pavor de voar e sem o controle sobre seu braço direito, deixando-a inútil para seu pai, que pretendia usá-la como líder no campo de batalha. Naquela noite eles tentavam fugir, pois seu pai ameaçava matar seus dragões. 
  Kim e Caster nunca se perdoaram pelo que ouve com Max. 
  Foi nesse mesmo acidente em que ela viu o dragão mais bonito da sua vida. Branco como as nuvens, imponente e indomado. Ela nunca soube qual era o nome de seu salvador.




     Kim atualmente vive em Prohibithia. Sussurrando aos dragões e cuidando de sua irmã mais nova, Sybilla. Ela passa seu tempo livre com Snorri, príncipe exilado de Lidelayn, e com Lancaster, seu dragão e confidente, o único que sabe absolutamente tudo sobre a vida dela. 

   Kímcella ainda sonha com o dia em que reencontrará seu lindo dragão branco, para finalmente descobrir seu nome. 




Por hoje é só!
Espero que tenham gostado e tudo mais!
Baaaaaaaaacios
Pim

















5 comentários:

Unknown disse...

Kiiiiiimn o/

Samyle S. disse...

Perfeito! Adorei a personagem. Vai postar os capítulos??? (to super curiosa com esta história...)

eltamaz elmithaly disse...



شركة تاج لتسليك المجاري بالقطيف 0551844053 ومكافحة الحشرات وخدمات التنظيف الشاملة من تنظيف للمنازل والفلل والشقق شركة تسليك مجارى بالقطيف
وخدمات تنظيف المجالس والسجاد والموكيت والكنب بالقطيف وتقديم افضل الخدمات المنزلية شركة تسليك مجاري بالقطيفالشاملة ومكافحة النمل الابيض ورش الدفان
وكافة خدمات الصيانة والمقاولات من سباكة وكهرباء وغيرها من الخدمات المنزلية بالقطيف . شركات تسليك مجارى بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالقطيف
شركة تنظيف منازل بالجبيل
شركة تسليك مجارى بالجبيل
شركة تنظيف منازل بالدمام



Anônimo disse...

FON PERDE MODELLERİ
sms onay
türk telekom mobil ödeme bozdurma
nft nasıl alınır
ANKARA EVDEN EVE NAKLİYAT
trafik sigortası
dedektör
web sitesi kurma
aşk kitapları

Anônimo disse...

smm panel
Smm panel
is ilanlari
instagram takipçi satın al
Hırdavat
Www.beyazesyateknikservisi.com.tr
Servis
jeton hilesi

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates