segunda-feira, 9 de julho de 2012

[CURIOSIDADE] Sussurradora de Dragões, SDD ♥


Estamos oficialmente voltando à ativa. O design do blog é novo, temos mais uma história pra desenvolver e, portanto, o ânimo está renovado também. Hoje começa nossa nova rotina de postagens. Segunda-feira é o meu dia *pisca e seduz* de postar uma curiosidade sobre alguma das histórias que eu e a Pim estamos escrevendo juntas.

E eu vou falar sobre Sussurradora de Dragões, como o título do post já deixa óbvio.

Sussurradora de Dragões (SDD, para os íntimos e mais chegados), é um livro narrado em terceira pessoa e se passa na era medieval. O mundo de Aladuz (você pode ver o mapa aqui, o qual foi desenhado pela minha humilde pessoa) é composto por 4 (quatro) reinos e uma terra abandonada e selvagem, chamada Prohibitia. Prohibitia é e sempre foi, o lar dos dragões. Ali, os Sussurradores renegados por seus reinos habitam, domando os dragões. Ou ao menos tentando.

Prohibitia é justamente o que seu nome sugere: uma terra proibida.

Agora reflitam sobre sua geografia. Sem detalhes sobre isso aqui porque o dia reservado para descrições de lugares e afins não é hoje. Em breve definições sobre vegetação, relevo e hidrografia. Com direito a fotos. Ou desenhos. Aguardem.




0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates